Política de Troca e Devolução - Open Detox

Política de Troca e Devolução

Nós da Open Detox buscamos excelência em tudo que fazemos, por isso não medimos esforços para que não haja nenhum problema na experiência da sua compra.

Nossos produtos possuem formulações de altíssima qualidade e temos muito comprometimento com o atendimento em relação a experiência de uso de nossos clientes.

Veja a seguir como você deve fazer caso haja necessidade de troca e/ou devolução. Esta política se aplica a todas as compras feitas em nosso site oficial; https://www.opendetox.com.br

1) Desistência de compra

Após a confirmação do pagamento do pedido, o cliente terá até 7 (sete) dias corridos para desistir da mesma, conforme exigência do Código de Defesa do Consumidor.

Se o pedido ainda não estiver sido entregue, basta recusar a entrega e entrar em contato com nossa central de atendimento pelo número (31) 3193 0938 ou pelo email contato@opendetox.com.br.

2) Devolução após o recebimento

Caso ocorra a intenção de devolução do produto, após a entrega e antes de vencer o prazo de 07 dias corridos após a compra do pedido, o cliente deverá entrar em contato através do número (31) 3193 0938 ou pelo email contato@opendetox.com.br.

Será necessário enviar o(s) produto(s) devidamente embalado(s) até uma agência do Correios e despachar para o endereço que será informado por um dos nossos atendentes, nós faremos a devolução do valor de compra do produto, do frete de envio e também o valor do frete de devolução.

3) Devolução por insatisfação

Caso haja o interesse de devolver o produto após o prazo de 07 dias será necessário enviar o(s) produto(s) devidamente embalado(s) até uma agência do Correios, neste caso o custo de devolução será por conta do cliente.

Nós faremos a devolução do valor do valor de compra e também do frete de envio somente após a análise de nossa equipe, só faremos a devolução dos produtos que não foram abertos ou danificados.

Nos casos em que a compra foi efetuada via cartão de crédito a Open Detox notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Lembre-se que antes de desistir de uma compra ou solicitar a devolução você pode entrar em contato com a nossa equipe para esclarecer todas as suas dúvidas, nós também faremos tudo que for possível para que você alcance o seu objetivo, afinal de contas, esta é a nossa missão.